Favoritos de 2017.

Bom dia!
Apesar de o mês de Janeiro já ter começado algum tempo, acho que ainda vou a tempo de falar sobre os produtos que mais gostei de usar no ano de 2017.



A minha base preferida foi a Accord Parfait da L'Oréal, adoro a sua cobertura (média a alta) e a cor 2N Vanilla é exactamente a minha cor de inverno. Comprei-a numa promoção da Primor de 3x2, o preço foi uma pequena pechincha.

No que toca a correctores, não é um produto que eu use com frequência e como tenho a pele seca é complicado encontrar um corrector com boa cobertura e que não fique com um aspecto pesado. 2017 foi o ano em que, finalmente, a Maybelline trouxe para Portugal o famoso corrector Instant Anti-Age e numa promoção de supermercado decidi comprar a cor 21 - Light para experimentar e adorei o produto. O único ponto negativo deste corrector é o aplicador, acho-o muito pouco higiénico e acumula muito produto na esponja.

A paleta de olhos que mais usei foi a Sweet Peach da Too Faced. A seleção de cores é maravilhosa, tem desde as cores mais neutras até cores mais ousadas como roxos e verdes. Saibam mais sobre esta paleta aqui.

Quanto a bronzers, blushes e iluminadores, gosto imenso dos produtos da Benefit, porém as sua embalagens não são práticas, então decidi colocar os meus blushes preferidos, o Hoola e o Watt´s Up (este último em tamanho travel size), numa paleta magnética e usei esta paleta, praticamente, todos os dias do ano.

Para as sobrancelhas descobri dois produtos que têm resultado muito bem: o lápis de sobrancelhas rectráctil da Nyx, o Micro Brow Pencil na cor Ash Brown e o gel para sobrancelhas da Quem Disse Berenice. Não são os melhores produtos de sempre mas têm uma boa relação qualidade-preço.

Quanto à mascara de pestana, eu pertenço numeroso grupo de mulheres que se apaixonou pela Paradise Extatic da L´Oréal, inicialmente não me convenceu, mas quando começou a secar fiquei surpreendida com o volume que dá às nossas pestanas.

Por fim, o batom que mais usei pertence à gama Cream Lip Stain da Sephora, na cor 23 ( falei sobre esta cor aqui).

E vocês, quais foram os vossos produtos preferidos em 2017? Algum destes produtos também foi um dos vossos eleitos?

Patrícia

Mensagens populares