Clinique Pep-Start Hydroblur Moisturizer.

Bom dia!
Cremes hidratantes sempre foram uma pequena dor de cabeça para mim. Raramente encontro um creme que funcione a 100% comigo, até ao momento apenas o creme Embryolisse resultou na perfeição. Ainda assim, a Clinique é uma das marcas que sempre que lança um novo produto de cuidado de rosto, suscita a minha curiosidade e caio na tentação de comprar. Isto porque, eu gosto da marca e nunca fiz nenhum reacção alérgica a nenhum produto, mas acho que tem uma relação qualidade-preço bastante fraca.

Mas hoje venho partilhar a minha opinião sobre o creme Pep-Start Hydroblur Moisturizer.


A embalagem é de plástico e tem um design diferente do que estamos habituados por parte da Clinique.

Quanto ao produto, este prometia ser um "aperfeiçoador" instantâneo, que nutria a nossa pele ao mesmo tempo que alisa e reduzia os nossos poros.
Como veredicto final posso-vos dizer que não gostei deste creme, é um excelente primer no que toca à diminuição do aspecto dos poros mas durante o dia contribuía para que a minha pele ficasse com um aspecto oleoso ( e eu tenho a pele com tendência a seca), desta forma, creio que as peles oleosas não irão gostar deste creme.
Para mim, este creme seria recomendado para adolescentes que não usem maquilhagem (10 a 14 anos) e que não tenham problemas de pele.

Este creme custa, aproximadamente, 30€.

E vocês, tiveram uma experiência diferente da minha, com este creme?

Patrícia


Mensagens populares